Home Cinema Star Wars Celebration 2022: Confira todos os principais anúncios do evento

Star Wars Celebration 2022: Confira todos os principais anúncios do evento

by

No último fim de semana, rolou nos Estados Unidos mais uma edição do Star Wars Celebration, o maior evento de Star Wars do mundo, onde são feitos anúncios de novas séries, filmes e jogos e onde os fãs podem estar perto das celebridades envolvidas com a saga. E este ano não deixou por menos, dando mais detalhes sobre projetos muito aguardados e revelando várias surpresas.

Se você perdeu o evento online ou está meio por fora do que rolou, a gente te conta tudo agora!

Andor

A primeira grande revelação do evento foi o trailer de Andor, série que vai contar a história de origem do herói apresentado em Rogue One: Uma História Star Wars e como ele se tornou um espião rebelde em um dos períodos mais sombrios da história da galáxia. Diego Luna retorna ao papel principal de Cassian Andor.

Andor chega em 31 de agosto no Disney+. Uma segunda temporada já está confirmada.

The Mandalorian

The Mandalorian voltará com novos episódios em 2023

O maior sucesso do Disney+ com Star Wars até o momento é The Mandalorian, que também teve novidades reveladas. Durante o evento, Dave Filoni e Jon Favreau, criadores da série, confirmaram que as aventuras de Din Djarin (Pedro Pascal) já tem data para voltar: fevereiro do ano que vem.

Além disso, um trailer da terceira temporada foi divulgado para os presentes no evento, mas quem não estava por lá ficou de fora e não viu nada. Mancada, Disney… mancada.

Tales of the Jedi

O conde Dookan será um dos personagens mostrados na nova animação

Tales of the Jedi (Contos dos Jedi, em tradução livre) foi um dos novos projetos mostrados pela primeira vez durante o evento deste ano. Será uma minissérie animada em seis episódios, divididos em antologias: a primeira mostrará a jedi Ahsoka Tano em vários momentos de sua vida, de seu nascimento até a vida adulta, enquanto a outra vai focar nas histórias de um jovem conde Dookan e seu padawan, Qui-Gon Jinn.

A animação chega ainda em 2022.

Skeleton Crew

Logo da nova série de Star Wars

Outro novo projeto para um futuro próximo é Star Wars: Skeleton Crew, que será comandado por Jon Watts, diretor da trilogia do Homem-Aranha produzida pelo Marvel Studios.

A história vai se passar no mesmo período de tempo de The Mandalorian, ou seja, após os eventos de O Retorno de Jedi, e acompanhará um grupo de crianças em uma aventura pela galáxia com o Império em seu encalço. Jude Law, de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Capitã Marvel, como um dos personagens principais. Quem ele será na série, entretanto, ainda não se sabe.

A série chega ao Disney+ em 2023.

Ahsoka

Rosario Dawson como Ahsoka Tano em The Mandalorian

Ahsoka Tano, a ex-padawan de Anakin Skywalker introduzida à saga na animação Clone Wars, ganhará uma série para chamar de sua muito em breve, estrelada por Rosario Dawson no papel principal.

A trama vai continuar os eventos de Star Wars: Rebels, com Ahsoka e Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) em uma missão importante: descobrir o paradeiro do jedi Ezra Bridger e derrotar o astuto Grão-Almirante Thrawn mais uma vez. Durante o evento, foi confirmado que Hera Syndula, o droide Chopper e a nave Ghost também vão aparecer na série.

Ahsoka chega ao Disney+ em 2023.

Star Wars Jedi: Survivor

Todo mundo sabia que Star Wars Jedi: Fallen Order iria ganhar uma continuação mais cedo ou mais tarde, e que a Celebration seria a oportunidade perfeita para mostrá-la ao mundo. Como profetizado, assim foi feito, e um teaser trailer de Star Wars Jedi: Survivor foi divulgado.

O game se passará cinco anos após o primeiro jogo, ou seja, durante a linha do tempo onde acontecem os eventos da série Obi-Wan Kenobi. Maiores detalhes ainda são desconhecidos, mas Cal Kestis (Cameron Monaghan) enfrentará um novo mestre do lado sombrio em uma trama que pode ou não ter a ver com clonagem.

O jogo chega ao PS5, Xbox Series e PC no ano que vem.

The Bad Batch – Segunda Temporada

Os esquadrão de clones mais mortal da galáxia estará de volta para mais aventuras na segunda temporada da animação, que ganhou um trailer cheio de ação. Chega ainda este ano ao Disney+.

Star Wars Visions: Volume 2

Antologia de curtas situados no universo da saga retornará com novos episódios

Star Wars Visions é uma antologia de curtas metragens animados que se passam no universo de Star Wars e que fez muito sucesso no ano passado. Agora, o Disney+ vai trazer uma nova leva de episódios, com novos estúdios envolvidos.

O anúncio foi feito no domingo e contou com uma prévia em vídeo para quem estava presente, que detalhava que os criadores dessa nossa leva serão dos Estados Unidos, Chile, Reino Unido, Irlanda, França, Espanha, África do Sul, Índia, Coreia do Sul e Japão. Chega no segundo trimestre de 2023, mas a crítica da primeira temporada você pode conferir clicando aqui.

Willow

Continuação do clássico de 1988 Willow – Na Terra da Magia, a série vai mostrar o pequeno feiticeiro vivido por Warwick Davis acompanhado de um novo grupo de destemidos heróis em uma missão para restaurar o equilíbrio do mundo e para salvar o irmão gêmeo de Kit (Ruby Cruz), aprisionado pelas forças do mal.

Willow estreia ainda em 2022 no Disney+.

Indiana Jones 5

O arqueólogo que é sinônimo de aventura volta aos cinemas no ano que vem

14 anos depois de sua última aventura nos cinemas, o arqueólogo mais famoso do mundo vai voltar às telonas para uma última aventura. O novo filme, que por enquanto está sendo chamado simplesmente de Indiana Jones 5, teve sua primeira imagem divulgada durante o evento, mostrando Harrison Ford mais uma vez no papel do herói.

Segundo algumas fotos vazadas do set de gravações, o novo filme vai girar em torno de viagens no tempo, com o arqueólogo procurando um artefato relacionado ao titã Cronos. O filme estreia em 30 de junho de 2023.

The post Star Wars Celebration 2022: Confira todos os principais anúncios do evento appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment