Stellar Blade não tem identidade própria, mas diverte ainda assim – Review

Anunciado originalmente em 2019 como Project EVE, Stellar Blade é um dos lançamentos mais aguardados do catálogo do PlayStation 5 em 2024. Muito disso se deve às suas inegáveis inspirações em NieR: Automata, do aclamado diretor Yoko Taro, que não poupou elogios e até mesmo declarou que o novo título é superior em entrevista recente. No entanto, colocando as mãos na versão completa, ficou mais claro até que ponto as comparações fazem sentido ou até mesmo podem prejudicar a percepção do público – especialmente com relação à qualidade da sua escrita e mecânicas de gameplay.

Previsto para 26 de abril, Stellar Blade é o primeiro jogo de console do estúdio sul-coreano Shift Up Corporation, que é conhecido por trabalhar em títulos para celulares como Destiny Child e Goddess of Victory: Nikke. Esse é um precedente que diz muito sobre as decisões de design das personagens femininas – e que sofrem nas amarras de um enredo previsível e sem muita profundidade

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