Home Cinema Stranger Things: Destino de Max é confirmado pelos criadores da série

Stranger Things: Destino de Max é confirmado pelos criadores da série

by

A quarta temporada de Stranger Things já está completa na Netflix, com suas duas partes completas. E além do novato Eddie Munson (Joseph Quinn), Max (Sadie Sink) foi uma personagem importantíssima, sendo essencial para o desenrolar da trama. Mas pode ter sofrido um destino muito pior do que a morte.

Atenção, as próximas linhas tem SPOILERS, então siga por sua conta e risco!

Após ser capturada pelos poderes de Vecna, Max morre por um curto espaço de tempo, tendo seus ossos quebrados e sua visão tirada. Ela é revivida por Onze (Millie Bobby Brown), mas termina a temporada em um hospital. Agora, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram qual foi o destino da garota após o fim dos episódios.

Ao podcast, Happy Sad Confused, eles falaram sobre a situação de Max:

“Certo, ela teve morte cerebral, mas está viva [risos]. Morte cerebral, cega e com todos os ossos quebrados, mas ela está ótima. Já viu dias melhores.”

Max respira com ajuda de aparelhos ao final da quarta temporada

Com Max estando na situação em que está, é bem difícil imaginá-la em uma posição de destaque na quinta temporada, que será a última. Por outro lado, Stranger Things é conhecida por surpreender o público, e com a personagem ainda viva, ainda há a esperança de que ela se recupere no futuro.

Stranger Things pode ser assistida exclusivamente via Netflix.

The post Stranger Things: Destino de Max é confirmado pelos criadores da série appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy