Home Cinema Surto de COVID-19 fecha temporariamente estúdio Doga Kobo — anime Shikimori’s Not Just a Cutie não será adiado

Surto de COVID-19 fecha temporariamente estúdio Doga Kobo — anime Shikimori’s Not Just a Cutie não será adiado

by

O estúdio Doga Kobo, dos animes como Gekkan Shoujo Nozaki-kun e Plastic Memories, soltou um pronunciamento em seu site dizendo que houve um surto de infecções pelo COVID-19, e que, por isso, o estúdio foi temporariamente fechado. O Anime News Network informa que o estúdio foi fechado dia 6, e que a previsão é de reabertura no dia 17.

Mesmo assim, a estreia do anime Shikimori’s Not Just a Cutie não será adiado:

O Comitê de Produção de Shikimori’s Not Just a Cutie gostaria de expressar seus mais sinceros agradecimentos aos clientes por apoio à transmissão do programa. Para entregar o anime de televisão Shikimori’s Not Just a Cutie de forma satisfatória, estamos discutindo a melhor maneira de lidar com as transmissões futuras. Assim que os detalhes de data e hora da transmissões forem decididos, informaremos em nosso site e Twitter oficiais.
O primeiro episódio será transmitido no sábado, dia 9 de abril.

Ou seja, a estreia está garantida, mas o fechamento do estúdio pode afetar o lançamento dos episódios seguintes.

Shikimori’s Not Just a Cutie já havia sido adiado em uma semana por conta de problemas de organização interna. O anime será transmitido aqui no Brasil pela Crunchyroll. Confira nosso guia da temporada atual de animes clicando aqui.

The post Surto de COVID-19 fecha temporariamente estúdio Doga Kobo — anime Shikimori’s Not Just a Cutie não será adiado appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment