Home Cinema Taika Waititi explica diferenças entre Thor: Amor e Trovão e Thor: Ragnarok

Taika Waititi explica diferenças entre Thor: Amor e Trovão e Thor: Ragnarok

by

Taika Waititi causou uma impressão e tanto entre os fãs da Marvel com seu Thor: Ragnarok, entregando uma comédia de ação que equilibrava muito bem humor, drama e duelos intensos entre os personagens principais. Nem todo mundo gostou da nova pegada do herói, mas o sucesso do filme foi o suficiente para que o Marvel Studios o escalasse novamente para Thor: Amor e Trovão. Agora, ele aponta as diferenças entre os dois filmes.

Falando ao site Entertainment Weekly, Waititi aponta que a nova aventura de Thor toca em temas mais profundos que a anterior:

Ragnarok parecia mais como uma festa, era bem festivo. Este ainda é divertido e tem momentos de exagero, mas tematicamente, é sobre algo um pouco mais profundo que o último filme. Não é um filme sério, não é um drama, mas lidamos com ideias que acho que muitos humanos lidam, temas universais sobre amor, perda e nosso lugar no mundo. Todos meio que se fazem essa pergunta no filme: qual é o seu propósito? Qual a razão de você ser um herói e o que você faz quando tem esses poderes? É meio que um filme de crise de meia idade, sério. Esta é a pergunta que fazemos a todo mundo: estamos fazendo a coisa certa, estamos fazendo tudo o que podemos pelo mundo? Acho que, no momento, enquanto o mundo ainda se cura da pandemia, é uma boa pergunta para se fazer. É como, bem, estamos fazendo o bastante para cuidarmos uns dos outros e de nós mesmos?”

O diretor falou também sobre a participação de Valquíria (Tessa Thompson), que agora governa Asgard, no novo filme:

“Ela tem que fazer todas aquelas coisas que ninguém nunca falou para ela quando você deveria governar as pessoas, coisas de infraestrutura, manjar de economia e ter representantes de outros países em visita. Então, ela está dedicando muito de seu tempo a não brigar, e todas as novas batalhas dela tem a ver com governar seu povo.”

Valquíria (Tessa Thompson) terá batalhas bem diferentes do que ela esperava pela frente

No filme, Thor (Chris Hemsworth) se vê em uma jornada diferente de tudo o que ele já enfrentou: uma busca interior pela paz. Mas sua aposentadoria é interrompida quando Gorr, o carniceiro dos deuses (Christian Bale), que busca a extinção de todos as divindades, cruza seu caminho. Para combater a ameaça, o deus do trovão busca a ajuda do rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e de sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que inexplicavelmente brande seu martelo como a Poderosa Thor.

Thor: Amor e Trovão estreia em 8 de julho de 2022.

The post Taika Waititi explica diferenças entre Thor: Amor e Trovão e Thor: Ragnarok appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment