Twitter: grandes marcas podem forçar Musk a manter moderação

Uma carta enviada às maiores marcas do mundo, presentes no evento virtual NewFronts 2022, na terça-feira (3), pede que os profissionais de marketing garantam os compromissos hoje assumidos pelo Twitter de assegurar a integridade cívica e moderar conteúdos odiosos. Caso contrário, aconselham os remetentes, esses patrocinadores deveriam simplesmente retirar seus investimentos e boicotar a rede social.

Dirigida a pesos-pesados da publicidade mundial, como Coca-Cola, Disney e Kraft Heinz, a carta é assinada por dezenas de grupos da sociedade civil, como a organização Media Matters for America, o grupo de defesa da tecnologia Accountable Tech, o grupo feminista UltraViolet, o Center for Countering Digital Hate, a National Hispanic Media Coalition e o grupo de direitos digitais Free Press.

Leia mais…

Related posts

Primeira foto de estrela supergigante fora da Via Láctea é divulgada; veja

Fortnite: Epic Games aumenta o preço do Passe de Batalha pela primeira vez

Netflix é processada por problemas na luta entre Mike Tyson e Jake Paul; entenda