Home Cinema Uzumaki: produtora avisa que adaptação do clássico de Junji Ito deve atrasar

Uzumaki: produtora avisa que adaptação do clássico de Junji Ito deve atrasar

by

A aguardada produção de Uzumaki, adaptação de talvez o maior clássico do mestre japonês do terror Junji Ito, deve atrasar — um pouco mais.

Em uma declaração via Twitter, Jason DeMarco, da Adult Swim, que produzirá o anime junto ao estúdio japonês Drive, avisou que o anime, que estava marcado para outubro de 2022, vai precisar de um pouco mais de tempo. De acordo com DeMarco, a boa notícia é que está ficando ótimo, mas a má é que a produção pediu mais tempo, e a Adult Swim dará a eles o tempo que for preciso para que fique do jeito que deve ficar.

#uzumaki update:
GOOD NEWS- it’s coming along amazing
BAD NEWS- we are delaying it yet again.
The production asked for more time, and we are giving it to them.

Here’s the director’s statement: pic.twitter.com/XewUGT94He

— SPIRAL CURSE DEMARCO (@Clarknova1) June 27, 2022

Agradecemos a todos pelo interesse e pelos comentários positivos quanto à nossa adaptação em anime de Uzumaki. Infelizmente, a data de estreia da série terá de ser adiada mais uma vez.

Para que possamos replicar a qualidade dos intrincados e detalhados designs da arte do clássico mangá do Sr. Ito, o diretor Nagahama e a equipe de produção pediram um tempo adicional para recriar apropriadamente a obra-prima de Ito.

Mesmo que queiramos entregar esta série ao público o mais rápido possível, não queremos comprometer sua qualidade entregando um produto final medíocre.
Permanecemos totalmente comprometidos a perseguir a completude deste trabalho no mais alto calibre. Voltaremos com uma data de estreia definida assim que estivermos confiantes de que ele estará tão bom quanto possa ficar. Obrigado pela paciência e apoio.

Equipe de Produção do Anime Uzumaki
24 de Junho de 2022.

Como DeMarco salientou em seu tweet, o anime terá de ser adiado de novo, justamente porque não é a primeira vez que isso acontece. No meio do mês passado, o primeiro teaser de Uzumaki, além de mostrar um pedaço do primeiro episódio, que de fato reproduz a arte de Junji Ito com precisão, num estilo de animação belíssimo e único, também começa com um aviso do diretor do anime, Hiroshi Nagahama (Mushishi), dizendo que a pandemia do COVID-19 afetou muito a produção da obra, e por isso ela teria de ser adiada:

Como já afirmado na declaração da equipe de produção do anime, Uzumaki, previso para ser um especial em 4 episódios, não tem data de estreia definida. Não se sabe se ele permanecerá em sua janela de lançamento ainda em 2022.

The post Uzumaki: produtora avisa que adaptação do clássico de Junji Ito deve atrasar appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment

Generated by Feedzy