Home Cinema Velozes e Furiosos 10 pode ter encontrado seu novo diretor: Louis Leterrier, de O Incrível Hulk

Velozes e Furiosos 10 pode ter encontrado seu novo diretor: Louis Leterrier, de O Incrível Hulk

by

O portal Hollywood Reporter acaba de divulgar que, depois da saída abrupta de Justin Lin da cadeira de diretor de Fast X, o 10º filme da franquia Velozes e Furiosos, Universal pode já ter encontrado seu substituto: Louis Leterrier.

Leterrier tem ampla experiência em filmes de ação, inclusive em filmes centrados em perseguições de carro, depois de dirigir os dois filmes da série Carga Explosiva, com Jason Statham. Além disso, ele também dirigiu o primeiro Truque de MestreO Incrível Hulk, o filme do Gigante Esmeralda com Edward Norton, que faz parte do MCU. Seu último trabalho foi a direção dos três primeiros episódios do sucesso da Netflix Lupin.

De acordo com o THR, as negociações ainda não foram concluídas, mas estão próximas de se concretizar e, com isso, a produção pode voltar aos eixos em questão de dias. Justin Lin permanece como produtor do projeto. O filme tem previsão de lançamento para 2023.

The post Velozes e Furiosos 10 pode ter encontrado seu novo diretor: Louis Leterrier, de O Incrível Hulk appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment