Home Cinema Vencedores não usam drogas: em Street Fighter 6 Jaime não bebe nada alcoólico durante suas lutas

Vencedores não usam drogas: em Street Fighter 6 Jaime não bebe nada alcoólico durante suas lutas

by

Durante o Summer Game Fest tivemos uma infinidade de gameplays relacionados a Street Fighter 6, próximo lançamento da Capcom. A versão disponível no evento possuía apenas quatro personagens, sendo um deles inédito na franquia: Jamie.

O jovem lutador mistura seus passos de breakdance a um estilo de kung-fu imortalizado por artistas marciais como Jackie Chan. É claro que este estilo é o famigerado estilo do punho bêbado, ou Zui quan.

Durante uma entrevista ao site japonês da IGN, o diretor do jogo, Takayuki Nakayama confirmou que Jamie na verdade não bebe nada alcoólico para se “energizar”, mas sim um chá especial (receita secreta) que destrava suas habilidades.

No game, Jamie pode acumular sua embriaguez em até quatro goles. Cada vez que ele sobe um nível, novas habilidades são destravadas para o jogador. Quando ele acumula a quarta dose seu penteado se desfaz e sua pele fica avermelhada.

Street Fighter 6 chega em 2023, ainda sem uma data oficial de lançamento.

The post Vencedores não usam drogas: em Street Fighter 6 Jaime não bebe nada alcoólico durante suas lutas appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment