Em uma decisão surpreendente, a Discovery-Warner informou ontem (1) que Batgirl, o filme solo da heroína de Gotham, teve seu lançamento cancelado. Isso mesmo: nós nunca o veremos, nem nos cinemas e nem no HBO Max. Agora, a própria Warner se manifestou sobre o assunto.
Ao site Hollywood Reporter, um porta-voz do estúdio comentou oficialmente sobre a questão, enfatizando que esta é uma decisão puramente corporativa e resultado da fusão entre Warner e Discovery:
“A decisão de não lançar Batgirl reflete a mudança de estratégia da nossa liderança em relação ao universo DC e ao HBO Max. Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e esta decisão não tem nada a ver com sua performance. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de Batgirl e Scoob! Holiday Haunt e a seus respectivos elencos e esperamos colaborar com todos de novo em um futuro próximo.”
O filme dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre) e protagonizado por Leslie Grace havia sido projetado para ser um lançamento para a plataforma de streaming HBO Max, mas a recente aquisição da Warner pela Discovery chegou e mudou tudo na organização interna do estúdio. David Zaslav, o novo presidente do estúdio, veio com a missão de cortar custos e reduzir despesas, incluindo aí filmes vistos como “menores”.
The post Warner solta comunicado oficial sobre cancelamento de Batgirl appeared first on Geek Here.