Home Cinema Will Smith é banido da cerimônia do Oscar por 10 anos

Will Smith é banido da cerimônia do Oscar por 10 anos

by

Deadline informou que, depois de deliberação interna, a Academia enviou uma carta aos seus membros dizendo que Will Smith será banido das cerimônias do Oscar pelos próximos 10 anos.

A carta diz que o comportamento do ator no caso do tapa em Chris Rock foi “nocivo e inaceitável”, e que “por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, o Sr. Will Smith não terá permissão para comparecer a eventos e programas da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo mas não se limitando aos Academy Awards”.

A medida era a única opção da Academia, considerando que Smith já havia se retirado como membro da Academia voluntariamente no dia 1 de abril. Além disso, retirar o Oscar dele seria algo ainda mais polêmico, considerando a ampla gama de agressores e abusadores que continuam com suas estatuetas, sendo Harvey Weinstein.

A performance vencedora do Oscar de Will Smith, King Richard: Criando Campeãs, continua em cartaz no Brasil, em cinemas selecionados, e está disponível em streaming pela HBO Max.

The post Will Smith é banido da cerimônia do Oscar por 10 anos appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment