A cerimônia do Oscar deste ano contou com um dos momentos mais constrangedores da história do evento: o tapa que Will Smith deu em Chris Rock após uma piada infeliz sobre a falta de cabelo de sua esposa, Jada Pinkett Smith. Agora, oito meses após aquela noite, Will tornou a falar sobre o assunto e a se desculpar pelo ocorrido.
Durante o programa The Daily Show With Trevor Noah, Will Smith disse que se arrepende, que perdeu o controle naquele momento e que não se orgulha do que fez:
“Foi uma noite horrível, como você pode imaginar. Há muitas nuances e complexidades nisso. Mas no fim do dia, eu só – eu me perdi, sabe? Eu estava passando por algo naquela noite, sabe? Não que isso justifique meu comportamento… eram muitas coisas. Eu era um garotinho que assistia seu pai bater em sua mãe, sabe? Tudo aquilo borbulhou naquele momento. Isso não é quem eu quero ser.”
Smith contou ainda sobre um momento passado com seu sobrinho, que também perguntou para ele sobre o que tinha acontecido. Com bom humor, ele disse:
“Eu estava perdido. Aquela era uma raiva que eu tinha engarrafada por realmente muito tempo. Meu sobrinho tem nove anos. É um garotinho doce. Fomos para casa. Ele tinha ficado acordado até tarde para ver seu tio Will e estávamos sentados na minha cozinha, com ele no meu colo segurando meu Oscar, e então me perguntou ‘Por que você bateu naquele homem, tio Will?’ Droga. Por que está tentando fazer a Ophrah comigo?”
Will Smith acertou um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar deste ano, ocorrida em março
Como consequência de ter estapeado Chris Rock, Smith foi expulso do corpo de votantes da academia e não será convidado para as próximas edições do Oscar por dez anos. Apesar disso, o ator continua na ativa e está prestes a estrear o filme Emancipation: Uma História de Liberdade, que estreia no AppleTV+ em 9 de dezembro.
The post Will Smith torna a falar sobre o tapa em Chris Rock no Oscar: “Não é quem eu quero ser” appeared first on Geek Here.