Xiaomi tem prejuízo de US$ 9,2 mil com cada unidade vendida do sedã elétrico SU7

Apesar do bom volume de vendas do seu carro elétrico nas primeiras semanas após o lançamento, a Xiaomi está tendo prejuízos com o modelo que marcou a sua entrada no segmento automotivo. De acordo com cálculos feitos pela Bloomberg, a gigante chinesa vem perdendo US$ 9,2 mil para cada unidade vendida do SU7.

No seu último balanço financeiro, a big tech informou perdas de US$ 252 milhões no segundo trimestre de 2024, o equivalente a R$ 1,4 bilhão. No mesmo período, referente aos meses de abril, maio e junho, ela entregou apenas 27.307 unidades do sedã elétrico.

Leia mais…

Related posts

Elon Musk disse que é um dos melhores jogadores de Diablo IV. Será que é verdade?

SEGA removerá jogos clássicos de Mega Drive da Steam e outras plataformas! Veja lista de afetados

12 filmes e séries em alta para ver na Netflix no fim de semana! Veja lista