Depois de silêncio, Ezra Miller emite declaração e diz começar tratamento

Protagonista de uma série de escândalos em tempos recentes, que vão de agressão física a formação de um culto e passando até por invasão de domicílio e roubo, Ezra Miller passou os últimos meses sem fazer nenhuma declaração pública à imprensa e deixando os executivos da Warner Bros. Discovery de cabelos em pé, sem saber o que fazer com toda uma franquia multimilionária que meio que depende delu. Mas, finalmente, Ezra Miller quebra silêncio e emite um comunicado, publicado com exclusividade pela Variety, em que diz que iniciou tratamento para seus problemas psicológicos recentes:

Depois de passar por tempos de intensa crise, eu agora entendo que sofro de complexos problemas de saúde mental e iniciei um tratamento contínuo. […] Quero pedir desculpas a todos que deixei preocupados e magoados com meu comportamento recente. Estou comprometide a fazer o que for necessário para voltar a um estado pleno de saúde, segurança e produtividade na minha vida.

Seja essa declaração uma decisão voluntária de Ezra Miller ou uma ordem de cima da Warner Bros. Discovery, um anúncio de tratamento psicológico se encaixa na primeira das possibilidades levantadas pelo estúdio para mitigar o problema que elu acabou por causar aos planos para o DCEU e ao filme Flash. Agora, a probabilidade é de elu dar alguma entrevista se explicando, ter sua presença reduzida no tour de publicidade do lançamento, e o longa ser lançado mesmo assim.

Várias das acusações feitas contra Miller, algumas bastante graves, ainda precisam ser apuradas e confirmadas.

Flash tem, até o momento, estreia marcada para 23 de junho de 2023

The post Depois de silêncio, Ezra Miller emite declaração e diz começar tratamento appeared first on Geek Here.

Related posts

LEGO do jogo PAC-MAN tem mais de 2 mil peças está com 27% de desconto; veja

Como ser entregador da Shopee?

Os 10 melhores aplicativos de relacionamento de 2024