Dwayne Johnson confirma que Warner não queria volta de Henry Cavill como Superman

Apesar dos inúmeros apelos de milhões de fãs pelo mundo, Henry Cavill ficou cinco anos sem aparecer em nenhum filme da DC como o Superman. Isso mudou recentemente em Adão Negro, mas nesse meio tempo, muitos boatos correram pela internet sobre a própria Warner estar resistente à ideia de o ator voltar ao papel. Agora, isso finalmente foi confirmado.

Em um vídeo postado em seu Twitter, Dwayne Johnson, astro de Adão Negro, o estúdio realmente não queria Cavill como Superman, nem neste filme nem em nenhum outro, mas ele e os produtores correram atrás disso até finalmente conseguirem. Ele disse:

“No fim das contas, o estúdio não queria trazer o Henry de volta, sem nenhuma explicação ou desculpa. Mas nós não iríamos receber um não como resposta. Nem eu, nem minha co-fundadora da Seven Bucks, Dany Garcia, ou o Hiram Garcia, nosso presidente da Seven Bucks. Foram anos dedicados a trazer o Henry Cavill de volta. Anos de conversas estratégicas e não iríamos receber não como resposta.”

Sayin’ thank ya so much from my ol’ pick up truck for all the amazing #BlackAdam support and reactions
#1 movie on iTunes
We’ll remain in theaters as well throughout the holidays
Also wanted to give ya some #Superman info
Happy pic.twitter.com/WyGa49J7Dr

— Dwayne Johnson (@TheRock) November 23, 2022

Em outras oportunidades, Johnson já havia criticado a Warner por manter Henry Cavill na “geladeira”, revelando que ele e seus produtores teriam passado por cima da vontade de Walter Hamada, que até então era presidente da DC Films, e ido direto aos presidentes da Warner Bros. para conseguirem a aprovação.

Adão Negro já está em cartaz nos cinemas.

The post Dwayne Johnson confirma que Warner não queria volta de Henry Cavill como Superman appeared first on Geek Here.

Related posts

Round 6, Sonic 3, Auto da Compadecida 2 e mais! Veja lançamentos de filmes e séries da semana

A neurociência e as festas de fim de ano

Calendário de mesa 3D: 7 opções para adicionar ao seu Desktop em 2025