Home Cinema Patty Jenkins quebra o silêncio sobre Mulher-Maravilha 3

Patty Jenkins quebra o silêncio sobre Mulher-Maravilha 3

by

Ainda na semana passada, uma bomba atingiu os fãs da DC: segundo uma reportagem feita pelo The Hollywood Reporter, um dos sites de maior credibilidade da indústria, James Gunn e o DC Studios não estariam interessados em trazer de volta nenhum ator da era Zack Snyder e que alguns projetos, como Mulher Maravilha 3, seriam cancelados. Mas parece que não é bem assim.

Em seu Twitter, a própria Patty Jenkins, diretora dos dois primeiros filmes da heroína, resolveu se pronunciar para clarificar alguns destes rumores. No comunicado, ela fala sobre o andamento do projeto e diz que estava comprometida a ele, mas que não tinha o poder de mudar a decisão da Warner. Ela aproveita ainda para falar sobre o andamento de Star Wars: Rogue Squadron, filme no qual ela continua envolvida.

Ela escreveu:

“Eu não sou do tipo que fala sobre questões privadas de carreira, mas não vou permitir que imprecisões continuem. Estes são os fatos:

Eu originalmente deixei Rogue Squadron depois de um processo de desenvolvimento longo e produtivo, quando se tornou claro que ele não aconteceria cedo o bastante e eu não queria mais atrasar Mulher-Maravilha 3. Quando eu saí, a Lucasfilm me pediu para considerar retornar depois de Mulher-Maravilha 3, algo com o qual eu fiquei honrada, então concordei. Eles fizeram um novo acordo comigo. De fato, eu ainda estou nele e o projeto está em desenvolvimento ativo desde então. Eu não sei se o filme vai acontecer ou não. Nós nunca sabemos até o processo de desenvolvimento estar completo, mas estou ansiosa por seu potencial no futuro.

Quando começaram as repercussões sobre Mulher-Maravilha 3 não acontecer, os clickbaits atraentes com a falsa história de que fui eu que matei o projeto e o abandonei começaram a se espalhar. Isso simplesmente não é verdade. Eu nunca fui embora. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Era do meu entendimento que não havia nada que eu pudesse fazer para avançar qualquer coisa neste momento. A DC está obviamente soterrada nas mudanças que estão tendo que fazer, então eu entendo que as decisões são difíceis agora.

Eu não quero que o que tem sido uma linda jornada com Mulher-Maravilha termine de forma negativa. Eu amei e me senti muito honrada por ser a pessoa que acabou fazendo esses dois últimos filmes da Mulher-Maravilha. Ela é uma personagem incrível. Viver sob e cercada de seus valores te torna pessoa melhor todo dia. Eu desejo a ela e seu legado um maravilhoso futuro pela frente, com ou sem mim.”

O comunicado da diretora não passou despercebido por James Gunn, que prontamente apoiou Jenkins em suas declarações. Na mesma postagem, ele respondeu:

“Eu posso atestar que todas as minhas interações e as de Peter [Safran] com você foram agradáveis e profissionais.”

Apesar dos boatos e das declarações, Mulher-Maravilha 3 ainda consta no calendário oficial de lançamentos da Warner Bros., o que pode mudar num futuro bem próximo… ou não. Só o tempo dirá.

The post Patty Jenkins quebra o silêncio sobre Mulher-Maravilha 3 appeared first on Geek Here.

Related Articles

Leave a Comment