Power Rangers Cosmic Fury tem uma grande missão pela frente: comemorar os 30 anos da franquia dos heróis coloridos e homenagear seu legado. A expectativa dos fãs é altíssima, e parece que a Hasbro está mesmo decidida a tornar esta nova temporada algo muito especial.
Simon Bennet, showrunner da série, revelou hoje (30) os primeiros detalhes da nova série durante o primeiro dia da Hasbro Pulse Con, evento no qual a gigante dos brinquedos divulga todas as principais novidades sobre seus produtos. Segundo ele, Cosmic Fury contará com 10 episódios e vai estrear no mesmo dia em todo o mundo, como é comum com as produções da Netflix:
“O que eu posso dizer agora é que a Hasbro tem trabalhado com a Netflix em um acordo global exclusivo para a teporada 30, o que significa que seus 10 episódios vão estrear no mesmo dia e no mundo todo. Então, não vão haver spoilers de países que exibirem a série primeiro, o que eu sei que os fãs ficarão felizes em ouvir.”
O painel também revelou que a nova temporada vai apresentar trajes completamente inéditos para os heróis, usando apenas os capacetes de Ryusoulger como base. Todas as cenas de ação com os rangers serão originais, sem usar nenhuma imagem dos Super Sentais da Toei. Abaixo você confere o visual dos rangers dourado e verde na série:
E os fãs de longa data não foram esquecidos! O Twitter oficial da franquia finalmente oficializou o que muitos já suspeitavam: a temporada de trinta anos trará atores da série que começou tudo, Mighty Morphin Power Rangers. E os primeiros nomes confirmados são Walter Emmanuel Jones e David Yost, que viveram respectivamente Zack Taylor e Billy Cranston, os rangers preto e azul na série.
Always nice to see old friends, isn’t it #RangerNation? pic.twitter.com/gCD4aKPeAw
— POWERRANGERS (@PowerRangers) September 30, 2022
No entanto, nem tudo na nova série será original. Embora as sequências de luta com os heróis sejam produzidas no ocidente, todas as cenas com os Zords serão tiradas de Uchu Sentai Kyuranger, Super Sentai produzido em 2017 e o quadragésimo primeiro da franquia japonesa.
O mecha KyuRenOh será o Megazord dos novos Power Rangers
Mas não são apenas os heróis que terão sua volta. O grande vilão da temporada será um velho e poderoso inimigo: Lord Zedd, que já apareceu em Power Rangers Dino Fury e terá ainda mais destaque na nova série.
Lord Zedd está de volta: vilão do passado agora ameaça o futuro
Vale lembrar que Comic Fury ainda não é o reboot da franquia, que terá supervisão de Jonathan Entwistle e iniciará toda uma nova era de aventuras em um novo universo. Contudo, ela deverá ser o ponto final deste universo atual, iniciado com Mighty Morphin Power Rangers em 1993.
Power Rangers Cosmic Fury chega à Netflix em algum momento de 2023.
The post Power Rangers Cosmic Fury terá trajes originais, retorno de heróis clássicos e muito mais appeared first on Geek Here.